Quinta do Bosque – Baião 5/5 (1)

Os traços gerais do edifício foram pensados ao pormenor para que este fosse parte integrante da paisagem, e admita-se que o objectivo foi cumprido. Os quartos, todos eles equipados com tv plano com canais por cabo, wifi gratuito, casa de banho privativa e varanda com vista para a natureza, foram decorados ao pormenor e proporcionam momentos inigualável de descanso e aconchego.

Inserida bem no meio da natureza, a Quinta do Bosque tira o melhor partido do meio envolvente, como tal põe à inteira disposição várias bicicletas de forma gratuita para que os seus hóspedes possam partir à descoberta da região. Se por ventura a bicicleta não lhe convier, uma caminhada servirá certamente para desfrutar do contacto com a natureza.

A Quinta do Bosque põe ainda ao dispor dos seus hóspedes uma fantástica piscina com vista panorâmica sobre a serra que fará a delícia de qualquer um. Esta unidade revela-se uma solução de topo para quem procura uns dias de descanso em contacto com a natureza gozando de uma tranquilidade inigualável.

Pela internet pode ler-se comentários à Quinta do Bosques como: 

Tudo impecável! A casa está muito bem preparada, em todos os sentidos, para receber as visitas. O pessoal era muito competente e acima de tudo, muito simpático! A vista dos quartos é espectacular. Uma experiência que relembra tudo o que há de melhor em Portugal.


A simpatia do staff, sempre muito prestáveis. A decoração e conforto do hotel. O pequeno almoço, adequado à dimensão do hotel, sempre com produtos regionais de excelente qualidade. Resumindo, espectacular.

Onde se localiza?

Quinta dos Bosques
Rua De Anquião – Gestaçô
4640-231, Lisboa
Portugal
Telefone : (+351) 919 101 982
Email geral: quintadobosque.douro@gmail.com

Outros Hotéis na mesma zona

Avalie este Hotel

3 Comentários

  1. Adoramos o atendimento, e todos os detalhes do espaço…tudo super personalizado..sentimo-nos mesmo especiais!

Partilhe aqui a sua experiência neste Hotel

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *