O Douro41 Hotel & Spa, é um hotel localizado literalmente aos pés do Rio Douro, em Castelo de Paiva, mais precisamente em Vista Alegre. Contemplado com 4 estrelas, o hotel caracteriza-se pelas suas linhas modernas e minimalista o que permite realçar a beleza de toda a paisagem envolvente.
O hotel põe ao dispor dos seus hóspedes duas piscinas panorâmicas, ginásio e ainda uma ancoradouro com capacidade para 26 embarcações. Para além de toda esta agradável recepção pode ainda desfrutar das vistas panorâmicas sobre a natureza e ainda de um spa com circuito de hidroterapia.
O Douro41 Hotel & Spa, de linhas modernas e minimalistas, dispõe de 52 quartos e 10 suites devidamente equipados com as mais diversas comodidades que seriam de esperar num moderno hotel de 4 estrelas. A vista panorâmica sobre o rio e a paisagem através da janela é sem dúvida uma das melhores experiência desta unidade hoteleira.
Inspirado no Douro Vinhateiro, este hotel recria os socalcos que caracterizam e moldam as encostas da região há séculos, usando o xisto tradicional e transparências em vidro para a paisagem única na organização dos diferentes espaços interiores.
O Douro é uma das mais belas regiões do nosso país e para mundo uma das mais belas do mundo. Todos os anos milhares de pessoas visitam esta região contemplando a sua beleza natural e desfrutando da inigualável secular tradição vinícola.
Pela internet pode ler-se comentários ao Douro41 Hotel & Spa como:
Spa aberto 24 horas, pequeno almoço muito bom com bastante variedade, local calmo e relaxante. Decoração dos quartos e paisagem para o rio espectacular!
O espaço está muito bem concebido, biblioteca, espaço-cinema, ambiente bastante acolhedor! O restaurante do hotel é excelente e o bar aberto até às 24h tem petiscos muito bons também! Comida excepcional e funcionários 100% disponíveis!
O quarto, a vista e o pequeno-almoço eram simplesmente fantásticos. Assim como a higiene e condições gerais do edifício.
Onde se localiza?
Douro41 Hotel & Spa
Estrada Nacional 222 km 41
4550-631 Castelo de Paiva
Portugal
Telefone : (+351) 255 690 160
Email geral: reservations@douro41.com
Thaat iis realy interesting, Youu aree ann excessively professional blogger.
I’ve jooined your rss feed and look aead to
looking forr extea of your wonerful post. Additionally,
I’ve shaared you web site iin my scial networks
Hello myy loveed one! I wish to ssay that thijs article is awesome, nide written aand iinclude approximately
all votal infos. I would likke to see extra pposts likie
thgis .