Caparica Azores Eco-Lodge – Açores

É na Ilha Terceira, mais concretamente em Canada das Fontes que surge um dos mais emblemáticos projetos de eco resort do arquipélago dos Açores. O Caparica Azores Eco-Lodge surge em plena harmonia com natureza, rodeado de uma floresta verdejante e foi pensado ao pormenor para proporcionar aos seus hóspedes uma experiência inexequível.

Construído na região norte da ilha Terceira, a poucos minutos da zona balnear dos Biscoitos o objetivo foi o de manter ao máximo o cenário natural ali existente, permanecendo o local em conformidade com o ambiente calmo e tranquilo que por ali sem vive.

O Caparica Azores Eco-Lodge é composto por três polos distintos, a Casa Mãe, as Lodges e a Casa do Pomar.

A Casa Mãe serve toda a unidade hoteleira, com recepção, sala de refeições com cozinha, lavandaria, biblioteca e uma magnifica esplanada com bar, disponibilizando wi-fi gratuito.

A Casa do Pomar é uma casa preparada para acolher famílias ou grupos que tem ao seu dispor dois quartos e um espaço exterior privado com uma vislumbraste vista sobre o mar. Esta unidade surge após a reconstrução de uma antiga ruína que fora abalada por um sismo há décadas e foi agora erguida mantendo as linhas tradicionais da região, com as suas paredes exteriores forradas a pedras de basalto.

A alma deste projeto está reservada pelos Lodges, seis cabanas suspensas dispersas pela floresta envolvente que dispõem de casa de banho, sala de estar, e um alpendre com uma vista panorâmica soberba sobre a natureza.

Este projeto assume-se assim como uma opção de excelência para quem procura os Açores como destino de natureza e proporciona uma das mais maravilhosas experiências nestas ilhas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *